sábado, 29 de setembro de 2012

Atividade-1.1 – Meu projeto pessoal/profissional


É comuns que as pessoas ao longo da vida tenham sonhos e ideais. São eles que nos mobilizam a superar dificuldades, a estabelecer metas, a construir um projeto visando à concretização de um ideal. Nesta atividade, você é convidado para fazer uma introspecção identificando algum aspecto do seu projeto pessoal/profissional que gostaria de relatar e compartilhar com os colegas da turma.

Na caminhada da vida precisamos estabelecer metas com objetivo de cumpri-las como: casar, ter filhos, ter um bom emprego que custeia as minhas despesas de maneira digna e que me faça sentir uma profissional realizada.
 Pensando para este ano tenho como meta na vida profissional dá continuidade e finalizar o meu curso de letras e na vida pessoal adquirir um carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário